Saudades do Eládio Clímaco
Felizmente lá tiraram o Eládio Clímaco do frigorífico para apresentar o Euro-Festival. Só o Eládio torna suportável a sucessão de shakiras moldavas e ricky martins chipriotas que fazem daquela uma noite tão especial. Ah, as saudades do tempo em que até gravávamos da televisão para uma cassete audió com uns microfones muito beras, e depois passavamos os dias a ouvir aquilo, a cantar e a reviver esses momentos de grande dinâmica. Si può dare di piùuuuu... Hallelujah, hallelujah... J'aime, j’aime la viiieeeee..... Olarelas, isso é que era! Por isso, Elena Paparizou, toma lá douze points, dez para as pernas e dois pela canção. Para o ano lá estamos outra vez em frente à tv.
3 Comments:
Ia escorregando de espanto no gelo! Com que então fixaste o nome da Elena Paparizou? Andas a paparizar muita porcaria na tv... :)
Geládio Clímaco lá vai Paparizando os chipirones com su tinta, sorvendo ricki martinis por conta da casa. É um habitué nestas andanças. Se cá nevasse ele era um jelly fixe...
Olá, frescalhotes
Portem-se bem se não ainda têm de ir estagiar para a Sibéria. Então nos festivais da canção, também se pontuam as pernas? hummm...
Aproveito para dizer que sou forte candidata a ir fazer companhia a alguém no Holmes Place (vou mandar a fotografia) e depois ficarei em condições de ganhar no festival da canção.
E por agora um sopro de
Icing Sugar
Enviar um comentário
<< Home