"I want my MTV"
Eis, pois, a Mimi no rescaldo do grande acontecimento pop do ano: os MTV Europe Music Awards Lisboa 2005!
Aquilo é que foi dançar Madonna, Shakira, Robbie Williams e tudo a que dava direito o seu magnífico bilhete VIP.
Metade da bancada IP (faltava o V, porque as verdadeiras estrelas brilhavam sentadas noutro sítio) viu o espectáculo pela televisão colada ao balcão dos patrocinadores de bebidas. Três adolescentes ao meu lado embebedaram-se de tal maneira, ainda a procissão ia no adro, que fui mesmo obrigada a pedir a um deles – que insistia em fazer amizade e contar-me os seus problemas – para se ir sentar longe. A bancada, apinhada de bifas esfumaradas e histéricas, mal despidas e mal criadas tinha aliás muito pouco de VIP, e já era mesmo só bancada P (de pirosada), mas estava bem posicionada e dava para ver tudo.
Vi a magnífica actuação da Madonna – que está cada dia melhor e electrizante nesta versão disco – dos Coldplay (muito bons), do Robbie Williams (o "Mr Entertainment" em pessoa!), da Shakira e de todos os outros, num sortido musical que não se consegue todos os dias. Enfim, vi o que todos viram na televisão, mas numa outra perspectiva.
Seguiu-se a festa cheia de comes e bebes e malta. As estrelas não estavam lá, claro, mas estava eu que dancei até ver estrelas.
Saí, ia avançada a noite, ainda cantarolando o “Blue Monday” dos New Order – vá-se lá perceber o revivalismo – e segura de que o entusiasmo pode ser independente da qualidade do espectáculo: que me diverti à farta, mesmo sabendo que a cerimónia não foi a melhor de sempre. Mas que importa isso? O espectáculo foi decididamente o melhor do meu dia de ontem, que terminou, aliás, com uma viagem de táxi à borla porque o taxímetro deixou de funcionar e o motorista, uma simpatia, entendeu que não teria como me cobrar.
Há dias mesmo bons! Venham mais.
4 Comments:
Eina! Granda náisse, a nossa correspondente MTV. Agora, há que dizê-lo com frontalidade, não há paciência para o Robbie mais a sua mania que tem piada com um ataque de suadeira na sic. E o ar da Shakira "oh it can't be" como se a gaija não soubesse já ao que ia. Mas tudo bem, com a Shakira a gente aguenta, quanto mais Sakira mas a gente arrebita. Quanto ao taxi, lá está, a típica cena que só acontece às gaijas. Se fosse um gajo, ias a ver se o zé manel do bigode no taxi não arranjava maneira de se pagar.
Tu, caramba! Um bilhete MTV à borla, um táxi à borla, corre lá depressa à loja que ainda te deixam fazer o Euromilhões à borla. É até às 7 e, com sorte (!), ainda levas o jaquepote!
Mimi, sempre viste o LaFontaine em Paris?
Cigloo,
O LaFontaine não consegue compreender a revolta das formigas nem aceita a emancipação das cigarras. Estive com a Mimi em Paris e apesar de não termos sido recebidas pelo nosso autor....esses dias foram FABULOSOS!...
Enviar um comentário
<< Home