<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12970606\x26blogName\x3dSe+c%C3%A1+nevasse...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secanevasse.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secanevasse.blogspot.com/\x26vt\x3d344384961478133703', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

2007-02-23

Maior que o pensamento



Amigo
Maior que o pensamento
Por essa estrada amigo vem
Não percas tempo que o vento
É meu amigo também

Em terras
Em todas as fronteiras
Seja benvindo quem vier por bem
Se alguém houver que não queira
Trá-lo contigo também

Aqueles
Aqueles que ficaram
(Em toda a parte todo o mundo tem)
Em sonhos me visitaram
Traz outro amigo também


(José Afonso)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sim... traz outro amigo também.

Venham mais cinco,
duma assentada que eu pago já.

Pelas praias do mar nos vamos
À procura de quem nos traga
Verde oliva de flor no ramo.

Não me obriguem a vir para a rua
Gritar
Que é já tempo de embalar a trouxa
E zarpar.

Os Sheikes israelitas
Já que estou com a mão na massa
Lembram-me os Sheikes das fitas
Que dão porrada a quem passa

A bucha é dura, mais dura é a razão
Que a sustem, só nesta rusga
Não há lugar prós filhos da mãe.

Já minha avó me dizia
Olha que a sopa arrefece.

1:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home