<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12970606\x26blogName\x3dSe+c%C3%A1+nevasse...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secanevasse.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secanevasse.blogspot.com/\x26vt\x3d344384961478133703', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

2007-02-25

Óscares



O meu palpite para logo à noite! :)

6 Comments:

Blogger Daniel Carrapa said...

Oooooooohhhhhhh!!!!!
:(

10:03 da manhã  
Blogger Mimi do Ski said...

Também digo oooooooooooohhhhhhhhh, mas parece que a rainha não ia mal - eu não vi. O Forest Withaker valeu e The Departed também. A maratona foi longa e ainda dormitei num ou outro momento musical, mas gostei - gosto sempre.

12:13 da tarde  
Blogger Patinadora Artrítica said...

Pois eu vi tudo, tudinho! E posso dizer que foi muito chatinho...

Também eu achava o Volver um filme excelente, a minha surpresa foi nem ter sido nomeado para melhor filme em língua estrangeira! Não posso comparar com os restantes, porque não vi nenhum, mas comparo com os que ascenderam à categoria de melhor filme. E fico indignada. Dois deles perdem já para este sublime melodrama manchego de Almodovar.

Alguém me explica o que estavam a fazer o Little Miss Sunshine e o The Queen naquela cerimónia?!? Aquilo lá eram filmes para ganhar alguma coisa...?

Nem pelos trapinhos, senhores, a noite valeu os bocejos que arreganhei de boca escancarada e cheia de pipocas!

5:18 da tarde  
Blogger Daniel Carrapa said...

Calma aí! Não vale misturar o Little Miss Sunshine com o The Queen (zzz zzzzzz)... Não vi nenhum dos dois, mas tomando por base os meus preconceitos em relação aos dois filmes acho o LMS muito melhor!
:))

7:57 da tarde  
Blogger Daniel Carrapa said...

E digo mais: em relação à Penelope, "elas" mereciam definitivamente o Óscar!
Ehehe...

7:58 da tarde  
Blogger Patinadora Artrítica said...

Hei, amigo Búmi, se não viste nenhum dos dois filmes, não podes dizer assim tão bem do LMS. "Uma Família à Beira de Um Ataque de Nervos" é SÓ um filme simpático. E isto é o melhor que se pode dizer dele! Nem o galardão do Festival de Sundance merecia, pois já lá vi muito melhor. E esses nem sequer chegaram às salas de cinema nacionais, quanto mais aos Óscares de Hollywood...

E quanto à Penélope, que eu adorei no Volver, é na verdade uma actriz sofrível em tudo quanto faz nos estates. Já a Helen Mirren é uma actriz fabulosa em tudo o que faz. E foi uma Rainha à altura da própria. Mereceu bem a estatueta, podes acreditar na palavra desta amante da cinecultura da pipoca!

E mais acrescento, para te deixar desolado, que o prémio para o Melhor Actor Secundário, no papel do avô da LMS, também foi muito mal atribuído. Lá está, era APENAS uma personagem simpática. Nada de extraordinário. Já o pedófilo do Little Children merecia muito mais...

Enfim, temos um ano inteirinho para ver os filmes que faltaram e comentar depois. Vais dar-me razão, vais dar-me razão, vais dar-me razão, vais dar-me razão, vais dar-me razão, vais dar-me razão, vais dar-me razzzzzzzzzzzzzzzzás...

(A Patinadora abandona o ringue de gelo numa pirueta acrobática maravilhosa!)

11:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home