<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12970606\x26blogName\x3dSe+c%C3%A1+nevasse...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secanevasse.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secanevasse.blogspot.com/\x26vt\x3d344384961478133703', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

2008-10-20

O Fado do Serôdio

Por falar naquilo que é nosso e nos representa... aqui vai a minha homenagem ao fado e a Os Amigos do Gaspar. Aguardando ansiosamente pela edição em DVD da série completa. Isto só para a priminha mimi não andar para aí a dizer que isto é tudo dela. E para postar a minha contribuição anual, claro.


8 Comments:

Blogger Mimi do Ski said...

Ai! A Prima Mimi já percebeu que não é tudo dela, mas quem é esta pessoa que assina com um nome desconhecido? De onde veio, que não foi do frio? Socorro, fomos tomados de assalto!

12:07 da manhã  
Blogger Ursa Maior said...

Bom... em certos sítios não fica bem ser Ursa... não sei porquê os ursos e os burros são ambos tidos como seres de inteligência menor. Tudo isto para dizer, eu - Ursa - tive de me apresentar com outras formas noutros lugares e esqueci-me de voltar à forma natural. Fiquei a saber que aqui não sou bem vinda com aparências alternativas e desde já apresento as minhas desculpas aos mais gélidos primos.

2:41 da tarde  
Blogger EuCalipo said...

CARAMBA!!!

Não consigo nem por nada deixar os meus posts, comentários, ou coisa nenhuma!

BJS
Calipa

12:54 da manhã  
Blogger EuCalipo said...

Finalmente consegui|

12:55 da manhã  
Blogger EuCalipo said...

Estou à mais de hora e meia a tentar dizer qq coisa, mas tiraram-me as pilhas ao megafone! E não é o 1º dia que o tento fazer...

Segue o que tentei (+/-) deixar antes.

Ora viva Bom dia!!!
(a estas horas que não lembram)

Estou à uns tempos a querer relacionar-me neste fresco quentinho, com os meus, e não consigo.
Mas agora que estou a ver um determinado, e muito adequado pros e contras, saltou-me a alma e estalou-se-me o verniz. E não aguentei mais!

Beijos grandes às primas acima referidas...

Saudades grandes e muitas da Mimi. [A quem gostaria de visitar com o Ice Tea! Assim que o mercado financeiro permitir. LOL e LOT (T- de lágrimas)]

E alguns fizes de limão para os restantes familiares e amigos que por aqui passarem!!!

SCC

1:20 da manhã  
Blogger Mimi do Ski said...

Ai Eucalipinha,
Que saudades tem também a Mimi da sua priminha,
E para que a Ursa não fique, desolada, a pensar que somos umas galinhas, reformulo a frase e digo:
Que saudades tem a Mimi das suas priminhas!

8:23 da tarde  
Blogger Ursa Maior said...

Acho bem que reformules, porque sinto-me aqui muito abandonada!! E bem reaparecida sejas Eucalipta. Beijos a toda a primalhada que eu cá sou mãos largas.

11:55 da tarde  
Blogger EuCalipo said...

Hey yetiada!!!
Beijos grandes, agora ando a trabalhar feiamente, e um destes dias, vou poder colocar as minhas impressões pretendidas.

PS
Mimi - manda-me para o meu e-mail as instruções para eu colocar um original, please...

BJS
Calipa

3:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home