<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12970606\x26blogName\x3dSe+c%C3%A1+nevasse...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secanevasse.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secanevasse.blogspot.com/\x26vt\x3d344384961478133703', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

2005-05-26

Tempos arrepiantes de crise e desperdício

Não sei se terá alguma relação e não sei se terei alguma razão, mas em tempo de crise económica em Portugal e de caos ambiental no mundo, parece-me algo surpreendente sair de casa às 13h da tarde para chegar a Lisboa e encontrar a iluminação das ruas acesa. Não deveríamos começar a poupar nas coisas simples? Parece-me que apagar as luzes das ruas quando é dia não vai causar grande transtorno aos Lisboetas. Talvez seja tudo um problema de Igloominação.
Fiquei um pouco indignada e pensei: nesta altura de maus humores e falta de inspiração (será por não encontrar o meu delicioso mel no meio de tanta neve?!) aqui está uma forma de contribuir para o nosso blog... mando-vos a minha rosnadela. Surge então um problema... talvez um problema existencial... os ursos rosnam? rugem? Estou com difículdades de linguagem, serei mesmo uma Ursa Maior??


8 Comments:

Blogger Cromo da Bola de Neve said...

Olá minha grande ursa (termo carinhoso ;) . Estás boa? Ainda tens de me explicar como conseguiste safar-te às artroses da patinadora e conseguir escrever acessa em vez de acesa... já percebi que estavas num acesso de raiva quando escreveste o teu texto, mas tens de compreender que as luzes estavam acesas por causa do eclipse, pá!

11:55 da tarde  
Blogger Ursa Maior said...

ahahah, saiu-me. RRRaaaaaauuuuu

8:50 da manhã  
Blogger Mimi do Ski said...

Já vi que o post foi corrigido. Não bastava a Patinadora Salazar, agora temos um Cromo armado em Edite Estrela! Ursa, és a maior!

10:37 da manhã  
Blogger Ursa Maior said...

Eu andava à procura de um corrector ortográfico. Viva o crominho!!!

11:27 da manhã  
Blogger Patinadora Artrítica said...

Grande Ursa, bom te ver! Claro que de luz acesa na Baixa te conseguimos observar muito melhor...
E aproveita bem, que a Patinadora não patina aos feriados e fins-de-semana para não piorar da artrite!

11:36 da manhã  
Blogger Pedro Sousa Silva said...

Eu cá não sei, mas acho que os ursos grunhem (e as ursas refilam).

12:24 da manhã  
Blogger Ursa Maior said...

:s refilam?
Será que grunhem. Salvem-me de tamanha indecisão. Um grunhido meu para os mais gélidos primos.

12:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá a todos!
Acabo de chegar do mais setentrional Algarve onde estive hospedada em casa de uma família (também esqui-moz) que me convidou para refrescar as ideias (as minhas). Estive "à dos melros" em Odeceixe, no campo e na praia, na doce paz duma casa de costas voltadas à vila e debruçada para o rio e a várzea, com vista para o poente em grande panorâmica.
Holiday-ó-nice!!! (não é erro , é liberdade poética).
E aqui me estou instalando no camarote do 3º direito com vista para o estádio nacional, a ver (e ouvir) passar o cortejo dos benfiquistas a caminho da festa.
E com uma ginjinha-on-the-rocks, daqui brindo a todos colaboradores bloggers por esta refrescante iniciativa.

4:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home