<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12970606\x26blogName\x3dSe+c%C3%A1+nevasse...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secanevasse.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secanevasse.blogspot.com/\x26vt\x3d344384961478133703', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

2005-06-07

Atenção, Atenção (parte 2)

Informo que por decisão dos produtores do Faro2005, o concerto d' A Imagem da Melancolia no Teatro Lethes foi adiado para o dia 5 de Agosto de forma a não coincidir com o encontro motard que se realizará na mesma altura (o que se compreende, não seria justo para os motards ficarem sem público para os seus malabarismos).
A Imagem da Melancolia, sendo alheia à decisão, apresenta as suas desculpas aos que já tinham reservado viagens de avião e hotéis.

(muito) Vodka (sem gelo? humm com este calor uma pedrinha até caía bem)

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ah então é em Agosto?
Lá estarei com muito gosto!

Qualquer data é um bom dia
para ouvir a "melancolia"

Só que já não vou de mota...
Peço boleia a algum cota.

11:11 da tarde  
Blogger Patinadora Artrítica said...

Isto é gente trovadora...
E eu uma feliz leitora!

Deve ser da temporada,
de rimas e sardinha assada!

Só que em Agosto trabalho!
Mas que sorte do caraças...

1:01 da tarde  
Blogger Cromo da Bola de Neve said...

oh meus amigos...
nao habia nexexidade...
je...je...

4:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Viv’à Kòltura!

Tantos comentários à melancolia de Faro nem num artigo do Correio da Manha.

Aproveito e aqui vai uma pista para a Ursinha.
Não conheces a minha idiossincrasia procrastinadora que, infelizmente, deixei como herança a um primo(génito)?
Espero que me mandes um e-mail.

12:03 da tarde  
Blogger Ursa Maior said...

Eu acho que já sei quem és, mas não é pela idiossincrasia procrastinadora herdada por um primo(génito)!

8:28 da tarde  
Blogger Ursa Maior said...

Agora fiquei baralhada... eu achava que já sabia quem eras... mas se eras quem eu pensava não te fazia idiossincrático procrastinador. Agora que sei o que quer dizer acho que esta tua "qualidade" deve ser de família e tem um nome bem pomposo!!! A URSA MAIOR (idiossincrática procrastinadora)!!!! As coisas que se aprendem nos blogs.

9:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não te baralhes...
Poucos conhecem essa minha “qualidade” (ou defeito?).
Não sabia que também tínhamos essa afinidade.

Continuo à espera do teu e-mail.

4:14 da tarde  
Blogger Ursa Maior said...

Esperto... não sei se te escreva se te telefone... Deixemos acalmar a semana e logo decido.

12:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home