<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12970606\x26blogName\x3dSe+c%C3%A1+nevasse...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secanevasse.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secanevasse.blogspot.com/\x26vt\x3d344384961478133703', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

2005-06-06

Simon Le-granda-Bon

É verdade amiguitos, eu nunca fui grande fã dos Duran Duran! Olha rimou. Mas eu nem sequer posso dizer que era por não gostar de ver tipos com maquillage porque na altura andava a refucilar nos álbuns dos Wham (que com jeitinho também rima com Duran). Assim são as tristezas da adolescência.

Depois, passei directamente para a fase hard-rock sem passar pela casa partida, nos tempos em que hard-rock era sinónimo de Bon Jovi e mais umas coisas inenarráveis que davam pelo nome de Europe! Lembram-se do The Final Countdown. Claro que sim. E claro que também não se lembram de mais nada desses tristes suecos. Mas não é disso que vim aqui falar. Voltando ao concerto, foi com algum distanciamento que fui ver os Duran Duran ao vivo em Lisboa no para sempre mítico dia 24 de Maio de 2005.
Assim foi, por entre uma flashada monumental que apareceram os fabulosos cinco liderados por uma versão dietética do Simon LeBon carregado de grande energia. Foi um concerto sempre a abrir na sauna do Coliseu dos Recreios entre gaijas bué-da malukas e o pessoal tod'ós saltos (mán)!... Muito bom, muito bom é o que tenho a dizer-vos. Agora, para continuar na onda dos saudosos oitentas, fenomenal mesmo era ir ver o concerto dos Iron Maiden pá! Lócura, lócura, lócura!!!....

5 Comments:

Blogger Pedro Sousa Silva said...

Se achas fenomenal ouvir um concerto dos Duran Duran ou dos Iron Maiden, então espera pel'A Imagem da Melancolia no Teatro Lethes!

5:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Simon LeBon carregado de grande energia????? É daquelas pilhas que Duran Duran Duran....

7:48 da tarde  
Blogger Mimi do Ski said...

"they tried to tame you looks like they'll try again

wild boys never lose it
wild boys never chose this way
wild boys never close your eyes
wild boys always shine"

(Duran Duran - "Wild Boys")

Cuidado com essa maltosa, isso pega-se!

10:40 da manhã  
Blogger Patinadora Artrítica said...

"Look now, look all around, there's no sign of life.
Voices, another sound, can you hear me now?
This is planet earth, you're looking at planet earth..."

(Duran Duran - "Planet Earth")

Ri ti tu ri pi ri tu ri ruuú, estou a cantar ao som do cêdê pirata, que não há verba para os concertos! :(

12:17 da tarde  
Blogger Ursa Maior said...

Eu agora até me sinto menor. Isto não faz mesmo parte das minhas recordações. Cheira-me a passado longínquo... ehehehe

12:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home