<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12970606\x26blogName\x3dSe+c%C3%A1+nevasse...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secanevasse.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secanevasse.blogspot.com/\x26vt\x3d344384961478133703', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

2005-06-07

Pára tudo!

Pára tudo! Pára tudo! Não! O que é isto? Já não bastava o défice, a taça de Portugal e os Il Divo?! Chega-me agora aos ouvidos a escandalosa notícia de que Lili Caneças foi expulsa da Quinta das Celebridades! A tia das tias, Lili, expulsa pelos portugueses da Quinta da Baracha. Isto não se admite.
Haverá vida depois da Lili? Mas, agora, o que nos resta? O Tino tinóni com a sua filosofia de calceteiro das hortinhas? O cabeleireiro maluco da cabala? Isto já diz o povo: cabalá, cabacoli, quanto mais cabe mais ele se ri. Não meus amigos, isto para mim é o fim da quinta tal como a conhecemos. Só me resta torcer pelo Batanete. Com mais ou menos diopterias, se a Rute se distrai é o ver se te avias. Saravááááá pessoal!

2 Comments:

Blogger Mimi do Ski said...

Pára tudo! Fechem a quinta com os palermas lá dentro! Devolvam a Lili e a Baía de Cascais. Ponham lá o défice e os Il Divo e a Taça de Portugal e o Alberto João Jardim e os f.d.p dos jornalistas a puxar os cabelos uns aos outros. Ponham lá a Madeira, e a orla costeira algarvia, o país inteiro e o IVA a 21% enquanto a malta se entretém a ser feliz!

10:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E eu que pensava que os meus estimados primos tinham sequer conhecimento da existência da Q.C.!!!!

Não só sabem quem lá está, esteve ou estará... Ainda se preocupam com quem fica sai ou vai para o raio que os parta!

Só me faltava ainda que os meus já não tão estimados primos me dessem o desgosto de saber que acompanham aquela coisa abjecta que chamam de programa televisivo.

NÃO ME FAÇAM UMA TAL DESFEITA!!!
NEM SEQUER QUERO SER INFORMADO DE TAL!!!!!

1 Abraço a todos

3:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home