<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12970606\x26blogName\x3dSe+c%C3%A1+nevasse...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secanevasse.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secanevasse.blogspot.com/\x26vt\x3d344384961478133703', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

2005-07-13

The first rule about Fight Club is you don't talk about Fight Club

A primeira regra deste blog é que ninguém anda a chatear os outros se escrevem ou porque não escrevem e o camandro. A segunda regra é que a estética aqui é mesmo a caldeirada: vale tudo menos tirar a roupa! Quer dizer, tirar a roupa também vale, mas com cuidado e desde que não seja um atentado ao refinamento estético da coisa. Não se esqueçam, neste blog faz frio, por isso os rapazes não devem fazer nada que os deixe ficar mal vistos. Seja como for, a regra aqui é cada um faz o que lhe apetece. Rir, chorar, divertir ou insultar, tudo no limite do abominável. Para lá disso e terão de ser praxados na praça pública. Depois não digam que não avisei.
Também não sou a favor daqueles quizzes parvos tipo “que personagem dos simpsons é você”! O primeiro a sair-se com uma dessas será alvo de violentas técnicas de spam que deixarão os vossos computadores a derreter os neurónios das motherbórds! É verdade, já vos disse que estou cá com um daqueles maus feitios hoje? Olha, de repente estou a sentir-me melhor. Este blog é terapêutico. Aconselho-vos a partilhar as neuras, faz cá um bem! E já agora, está para aí a combinar-se uma super-produção. Só estou a avisar é que eu cá não durmo no mesmo quarto do AC. Eu já disse que sou um monstro intelectual e o aquecimento ofusca-me com as suas subtilezas cranianas. Eu cá não gosto de concorrência. Aliás, estou aqui estou a propor um duelo, sei lá, uma maratona de trivial ou uma directa de palavras cruzadas. Já vos aviso, estou a prever uma longa noite pela frente. Sim, não pensem que aquilo vai ser divertido. Ah pois é!... Bebé!

5 Comments:

Blogger Ursa Maior said...

Bom... isto está a arrefecer. Viva o tudo ao molho e trivial. O juvenil ou o outro??

10:06 da tarde  
Blogger Ursa Maior said...

Eu tenho, resta saber onde...

10:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Trivial só se for versão seniores. Porque o 'dito' normal, o junior e o infantil estão cheios de vocábulos desconhecidos como timberlakes, snap dogs. Além disso já foram tão jogados que os juniores já sabem as respostas de cor.

IS (ler iésse e não como dizem os americanos ai éssse)

12:54 da tarde  
Blogger Patinadora Artrítica said...

Que tens tu contra os Estrunfos?

12:15 da manhã  
Blogger Ursa Maior said...

Estrunfos? Quem falou em estrunfos? Bom... estou mesmo fora, não vejo links, não vejo estrunfos... isto deve ser por andar a trabalhar a um ritmo fora do normal para este ano... ou então aprendi a ler na diagonal e em vez de ler peneiro palavras... onde estão essas copisas q não vejo!!!!

12:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home