<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12970606\x26blogName\x3dSe+c%C3%A1+nevasse...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secanevasse.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secanevasse.blogspot.com/\x26vt\x3d344384961478133703', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

2005-07-25

Ontem Foi Dia de Festa. Cantaram as Nossas Almas?




Que vergonha!

O nosso Aquecimento Central fez anos – e a data era histórica e por si só digna de comemoração – e ninguém se lembrou de deixar aqui uma palavra de conforto e de estima. Anda tudo a banhos – ao que parece de chuva – e outros há que, como eu, perdem a noção do tempo a olhar para um computador que não dá a data mas apenas as horas. E quantas já terão passado desde esse 24 de Julho em que entraste nas nossas vidinhas?

Algumas…

Eu, Mimi, que contigo vivi durante o teu primeiro ano atesto das qualidades essenciais. E podes barafustar, espernear, podes até te revoltar mas serás sempre o meu priminho. E quando, tu já famoso além fronteiras, me pedirem que fale de ti, direi, do alto dos meus mais anos: em pequenino era amoroso!

E serás sempre!

Parabéns AC (também de Aquecimento Central)!

4 Comments:

Blogger Ursa Maior said...

Ah pois foi, eu cá nãome esqueci ;)
PARABÉNS AC (ainda não tinha pensado na coincidência ou não).

12:58 da manhã  
Blogger Ursa Maior said...

Hoje na casa da Ursa e do aquecimento dão-se por encerradas as festividades 2005 - próxima festividade: NATAL!!!!!

1:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

MUITOS PARABÉNS (ainda que um poukito atrasados) ao gde AC! Ainda me lembro de em pikeno atrevia-me a fazer-lhe uma coskinha aki outra ali...sem me preocupar com uma qualquer acusação infundada de pedofilia. Enfim, outros tempos!

Hoje em dia apenas me atrevo a desafiá-lo politicamente! Ó AC!!!! O Bochechas de novo??? Vê lá se sobes rápido no Partido para me convidares para Ministra da Justiça, antes de chegares à PR, ouvistessss?

Tudo isto só pra te dizer que contes muitos e que a malta esteja cá pra te apoiar (politicamente e não só!)

baci ao mani di melhori amigui di ondiroqui

10:43 da manhã  
Blogger Mimi do Ski said...

Bem sabia que as festividades se estendiam a outro membro da família que optei por ignorar neste post uma vez que ainda não percebi por que nome dá. Não obstante, ao pai da família dos ursos quentinhos e doces, os meus parabéns pelo aniversário (e eu que me lembro sempre do vosso 28º e de como na altura vos achei tão crescidos!). E venha o Natal para seguirmos em festa.

1:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home