Ontem Foi Dia de Festa. Cantaram as Nossas Almas?
Que vergonha!
O nosso Aquecimento Central fez anos – e a data era histórica e por si só digna de comemoração – e ninguém se lembrou de deixar aqui uma palavra de conforto e de estima. Anda tudo a banhos – ao que parece de chuva – e outros há que, como eu, perdem a noção do tempo a olhar para um computador que não dá a data mas apenas as horas. E quantas já terão passado desde esse 24 de Julho em que entraste nas nossas vidinhas?
Algumas…
Eu, Mimi, que contigo vivi durante o teu primeiro ano atesto das qualidades essenciais. E podes barafustar, espernear, podes até te revoltar mas serás sempre o meu priminho. E quando, tu já famoso além fronteiras, me pedirem que fale de ti, direi, do alto dos meus mais anos: em pequenino era amoroso!
E serás sempre!
Parabéns AC (também de Aquecimento Central)!
4 Comments:
Ah pois foi, eu cá nãome esqueci ;)
PARABÉNS AC (ainda não tinha pensado na coincidência ou não).
Hoje na casa da Ursa e do aquecimento dão-se por encerradas as festividades 2005 - próxima festividade: NATAL!!!!!
MUITOS PARABÉNS (ainda que um poukito atrasados) ao gde AC! Ainda me lembro de em pikeno atrevia-me a fazer-lhe uma coskinha aki outra ali...sem me preocupar com uma qualquer acusação infundada de pedofilia. Enfim, outros tempos!
Hoje em dia apenas me atrevo a desafiá-lo politicamente! Ó AC!!!! O Bochechas de novo??? Vê lá se sobes rápido no Partido para me convidares para Ministra da Justiça, antes de chegares à PR, ouvistessss?
Tudo isto só pra te dizer que contes muitos e que a malta esteja cá pra te apoiar (politicamente e não só!)
baci ao mani di melhori amigui di ondiroqui
Bem sabia que as festividades se estendiam a outro membro da família que optei por ignorar neste post uma vez que ainda não percebi por que nome dá. Não obstante, ao pai da família dos ursos quentinhos e doces, os meus parabéns pelo aniversário (e eu que me lembro sempre do vosso 28º e de como na altura vos achei tão crescidos!). E venha o Natal para seguirmos em festa.
Enviar um comentário
<< Home