A Mimi agradece os mim(im)os…
O Pinguin nem dormiu para desejar os parabéns, que vieram do país vizinho. A Patinadora não resistiu às galochas de peluche, que o Abominável cobiçou, e foi desencantar uma fotografia do tempo em que eu ainda tinha caracóis. O Cromo, às 8 da manhã, já andava a atirar bolas de neve e a Foca Fofoca, que raramente aparece, arrastou-se para celebrar a efeméride. A Ondaróques, que há muito não aparecia, fez um brinde de encher o ego… e o Tintin, que já havia enviado beijos por vários meios, ainda depositou mais um com o link para o dueto, a pedido de várias famílias…
Isto para não falar dos presentes, dos ausentes, e de tantas visitas e telefonemas, emails de aquém e de além mar, das várias cidades do país, do estrangeiro… A Mimi não cabe em si de tanta felicidade de tantos mimos e de tanta vaidade por estar rodeada de gente maravilhosa.
Muito obrigada!!!!!
1 Comments:
Um agradecimento à altura seria a confecção de uns bolinhos-reis, decalcados da receita publicada lá atrás, e o envio dos ditos em embalagem de correio verde a todos os que aqui vieram manifestar solidariedade à aniversariente! Porque, nos dias que correm, fazer anos já é uma inevitabilidade com direito a grupo de apoio e terapia de estabilização emocional...
Ou é isso ou é mais bolos!
Enviar um comentário
<< Home