Já agora...
...aproveito para deixar aqui a campanha nada abominável pela pequenita Amélie que daqui a umas semanas vai precisar de encontrar uns papás cinco estrelas. Há por aí alguém que conheça alguém que conheça alguém? E tem de ter boas referências. Esta rica pequenita merece o melhor. Aceitam-se candidaturas para o email.
:)
6 Comments:
Ó primo abdominável, foste ao Norte? E tiraste umas belas fotos, até eu fiquei com vontade de lá ir passear, fora as minhas corridas de domingo e segunda pela zona norte de Portugal. Por vezes o hábito não deixa ver coisas tão lindas. E o tio dos gatos bem podia aparecer por aqui a dar palpites. Beijinhos
Quanto à Amélie, fui logo com a cara dela, mas o meu pai sempre disse que se trouxesse um bichito para casa, o mandava pela janela, não me parece muito seguro adopta-la. E mais beijos
Não querendo ser antipática com a Amélie, eu diria que é a cara do cão dos vizinhos. Devo dizer que tenho pelo animal uma leve embirração, pelo tom estridente com que ladra e porque rega amiúde a planta do patamar, neste momento a apresentar um tom moribundo entre o verde e o amarelo. Gosto mais da minha planta do que do cão dos vizinhos. Chia muito e também morde.
Mas a Amélie parece-me um doce.
Espero que venha a ter um fabuloso destino...
Ai a amélie, com seus doces olhos, posso assegurar-te não é nada assim. E eu ainda não tinha descoberto os caniches, que sempre me pareceram um cão estridente e a pilhas. Mas ela não é nada assim, meiga e calminha, só quer é colinho para adormecer e suspirar fundo. É uma doçura e quem a acolher vai ter muita sorte também. Digo-vos, esta menina até derretia o coração do papá urso maior... eh!
Ai a amélie .... toda nevadinha. Até derrete abomináveis. E os papás ursos têm coração?
Mas..., oh abominável, como é que dos teus gatos conseguiste uma amélie? Foi das experiências do cromo?
Sorry. The above anonymous is IS.
Enviar um comentário
<< Home