<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12970606\x26blogName\x3dSe+c%C3%A1+nevasse...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secanevasse.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secanevasse.blogspot.com/\x26vt\x3d344384961478133703', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

2006-02-01

Fórum TSF

Isto, porteintos, é axim. Eu, prontos, não perxebo bem destas coijas não é! Mas por axim dizer andam p’raí a falar dexas coijas do cajameinto entre os homoxexuais e as lésbianas... E eu até prontos que não tenho nada contra exas pechoas não é. Eu, prontos até dá-se o cajo de que não sou dexas coijas, e portantos isto cada um é p’ró que náce e isto já diz o pobo que quem lhe chega c’o befe é um bocado magarefe, mas isto eu não xou de juízos nem dessas coisas. E até que noutro dia estava a ber na telubisão a faxer aquela coisa do japing e calhou-se-me fixar até numa película que estaba a pachar, e que por acajo até era dessas coisas de duas mochas axim nos beijinhos e nexas coijas que dizem do lesbianismo, mas até que era uma coija que estaba bonita e a geinte até que gosta de ber. Porque isto também não se pode xer fundameintalista e não xe pode andar a iscamutiar estas coijas, porque é axim meismo não é.
Mas agora, tambéim birem para aí como agora parexe que andam a falar dexas coijas do casameinto entre os homoxexuais é que eu me parexe que já não acho bein não é. Porque atão o casameinto, como se sabe, é p’rá procriaxão, porque está-che a ber que depois não encaicha, não encaicha. Isto já é uma coija antiga e que já diz o santo padre que exas pechouas não xe debem de cajar e isto é axim meismo. E eu até que xei, porque me dicheram, que andam depois as pexoas na telubijão a dijer que ixo até está bem das moxoilas se cajarem, e de pexoas que se sabe que até dijem que não são homenxexuais e lesbianas, e que até dijem que teem namorados no istrangeiro que a geinte nunca biu, e bai-se a ber o namorado depois até che chama Heidi e tem grandes tranxas loiras. Num é? Quer dijer, ixo é o que andam para aí a dijer…

6 Comments:

Blogger Patinadora Artrítica said...

Ai nun encaicha a munta gente, á poi não! É prechijo ter munto cuidadinho cum exas pexouas purque ínté parexe que xe pega a doencha. Arre!

10:17 da manhã  
Blogger Mimi do Ski said...

Exa da tlebisão e da'i'Áide... Bamos lá ber: x'a Áide é careca e tem 1m94 e boz grossa, e uns braxos capajes de espetar uma pera nas fuxas de quem lhe chama Áide, eu conhexo. Tu bê lá, olha q'eu xou munto home... ou não? Aí escuta que já m'abaralhaste. Deixa lá as moxas acajalar e pára d'óbir o fórum da TSF qu'isso faz encolher o xérebro.

11:32 da manhã  
Blogger Daniel Carrapa said...

Ehe! Minhas ricas! Este "xérebro" já não vai lá nem com smarties de ginko biloba.

12:10 da tarde  
Blogger Patinadora Artrítica said...

E esses smarties são daqueles azulinhos em forma de triângulo...? É que se forem, ai esse cérebro vai lá, vai! Com Heidis e sem ser com Heidis.

E depoizzzzz como é? Só abomináveizzz vergonhazzzz! Onde vão parar as ricazzz teoriazzz???

Ó meuzzz amigozzzz...

3:58 da tarde  
Blogger Ursa Maior said...

ahahahaha, só não caíram as lágrimas de tanto rir, porque não estava para aí virada.

9:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nada fácil sair do conforto das ideias feitas, das verdades eternas ou largar a mão dos paizinhos para palmilhar por fora dos carreiros. Vêde que à bem pouco ainda rosnavamos uns para os outros, de manhã à noite, pendurados nos galhos...

C. Igloo

10:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home