<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12970606\x26blogName\x3dSe+c%C3%A1+nevasse...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secanevasse.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secanevasse.blogspot.com/\x26vt\x3d344384961478133703', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

2006-07-10

A time to make friends



O filme completo está aqui.

Adenda: os filmes foram retirados a pedido da Fifa. Com sorte encontram algum vídeo disponível fazendo uma pesquisa no You Tube.

6 Comments:

Blogger Patinadora Artrítica said...

"This video is no longer available"...

Sim senhor! E assim se branqueia uma página da história do desporto internacional ao mais alto nível. Foi transmitido para o mundo inteiro. Mas na verdade não aconteceu nada. Alguém viu? E têm como provar?


Agora, aqui entre nós, o que será que a senhora mãe dele há-de ter feito lá na Argélia que o possa ter injuriado assim tanto...?!

12:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha, a mãozinha da FIFA já chegou ao You Tube. Que pena não podermos assistir a este belo momento de futebol oferecido pelo jogador do campeonato - distinção atribuída pela FIFA, a mesma que relegou Cristiano Ronaldo para segundo lugar por razões de "fair play".
Deixa-me rir...

1:34 da tarde  
Blogger Patinadora Artrítica said...

É que uma cabeçada não contém a ironia e o desprezo de um infame piscar de olho! Por causa disso até lhe vandalizaram o imóvel lá nas terras de sua majestade. E não foi condecorado como o melhor jovem jogador. Porque o Cristiano Ronaldo não passa de um patife e o Zidane é um senhor...

E provou que tem os seus chifres no lugar. Tudo aconteceu assim: «É mentira, Materazzi, seu grande ciganão, ela não me anda a enganar, ó invejoso. Toma!».

Terei eu lido, algures por aqui, que atrás de um grande jogador há sempre uma grande mulher? É assim mesmo! Dá-lhes, Zizou...

2:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem diria que o Zizou tinha agido em pura legítima defesa, não própria mas de terceiros, quartos, quintos e sabe-se lá quantos mais!

A prova está aki meus amigos...

http://208.65.153.240/watch?v=WJPKM5aJGW8&search=materazzi#

Sejam testemunhas oculares...

2:56 da tarde  
Blogger Patinadora Artrítica said...

Acabo de ver este último link e estou boquiaberta!

(A propósito, alguém me explica como é que a FIFA consegue proibir ou dificultar o acesso a ficheiros na internet, que por definição circulam livremente, a bem ou a mal da populaça? Se não evitam a pornografia, a pedofilia, a pirataria, a propaganda, para todos, em qualquer lugar, a qualquer idade!)

Vinha eu aqui dizer, portanto, que estou abismada com o video das proezas do Materazzi. Tanto como fiquei com a cabeçada do Zidane. Deveras. Perto destes dois, o Cristianito não passa de um menino de coro! Pois mais não faz do que piscar o olhinho ou esticar um dedinho...

4:27 da tarde  
Blogger Patinadora Artrítica said...

Malta!

Aqui vai o jogo da semana. Vejam lá quantos acertam, que o recorde já é meu...

E o prémio é uma isenção no IRS que fica aqui prometidinha por mim, num acto de sincera generosidade, eu que sou uma mãos largas. Por todos os trabalhos forçados que vêm prestando à nação. Toca a cabecear!

http://www.zappa.cc/zidane/

10:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home