escrito por Patinadora Artrítica at 15:34
E chamem-me pirosa à vontade!Que as minhas lágrimas de imensa gratidão ninguém mas tira...
Mulheres atrás dos jogadores???Faz-me recordar um jogo de futebol no Bairro da Boavista, no principio da década de 50.A determinada altura da partida um jogador que é rasteirado riposta agredindo o adversário.O árbitro interrompe e marca falta contra a equipa do agressor. Gera-se um grande sururu pois estes queriam que fose marcada a falta pela rasteira.Nesta altura as mulheres dos dois jogadores entram em campo para tirar desforço. Agressões, puxões de cabelos, etc... Entram as mulheres dos outros jogadores...A imagem final que ainda conservo é a dos jogadores junto do banco a beber umas cervejolas, enquanto as respectivas esposas se degladiavam dentro do campo, para gáudio da assistência.
Viva o Bairro da Boavista de onde vem o Maniche!!!!! Viva a Selecção e as bandeiras na janela e o Filipão e os outros e os grandes feitos, que esses ninguém nos tira!
"We never will be that wonderful,but we are free to love!!!"BOM REGRESSO A CASA...
Enviar um comentário
<< Home
4 Comments:
E chamem-me pirosa à vontade!
Que as minhas lágrimas de imensa gratidão ninguém mas tira...
Mulheres atrás dos jogadores???
Faz-me recordar um jogo de futebol no Bairro da Boavista, no principio da década de 50.
A determinada altura da partida um jogador que é rasteirado riposta agredindo o adversário.
O árbitro interrompe e marca falta contra a equipa do agressor. Gera-se um grande sururu pois estes queriam que fose marcada a falta pela rasteira.
Nesta altura as mulheres dos dois jogadores entram em campo para tirar desforço. Agressões, puxões de cabelos, etc... Entram as mulheres dos outros jogadores...
A imagem final que ainda conservo é a dos jogadores junto do banco a beber umas cervejolas, enquanto as respectivas esposas se degladiavam dentro do campo, para gáudio da assistência.
Viva o Bairro da Boavista de onde vem o Maniche!!!!! Viva a Selecção e as bandeiras na janela e o Filipão e os outros e os grandes feitos, que esses ninguém nos tira!
"We never will be that wonderful,
but we are free to love!!!"
BOM REGRESSO A CASA...
Enviar um comentário
<< Home