Ai o raio do capeta!
Devem andar por aí demónios a baixar sobre a cidade. Hoje é o dia da besta e até o céu está carregado. O 666 vem marcado na testa do brazabum. Os almanaques de efemérides começaram pela manhã a desmistificar o feroz poder das trevas. O Livro das Revelações prenunciava o pior, mas afinal parece que mal algum veio ao mundo noutras datas igualmente assinaladas. Em 1906, nada de especial aconteceu, nem nasceu nenhum ilustre. Em 1806, também nada se passou.
Apenas um surto generalizado de Hexakosioihexekontahexaphobia.
Se querem saber, este é o nome científico que se atribui ao medo do número 666, mas a gente não pode ir ver nada à net, que não sinta logo uma comichão hexakosioidal atrás das costas... Um mau encosto.
Arre diabo.
Cruzes canhoto!
4 Comments:
Eles andem aí andem! O que vale é que até o belzebuga é incompetente e não consegue arranjar um fim do mundo de jeito. Assim uns extraterrestres demoníacos ou uma bomba antónia. Isto dos global warmings é o quê? Acabar o mundo no micro-ondas? Lagosta suada? Que fatela.
Um prémio para a história mais terrífica e assustadora que vos tenha acontecido ontem! Vá, o cabaz é tentador, tenho um pacote de Pala-Pala e um kit com duas mines SuperBock Tango para brindarem aos golos do Mundial 2006.
Malta, toca a participar! Só serão aceites os primeiros cem concorrentes...
Não consigo imaginar situação mais aterradora que esta de ter que utilizar uma embalagem de Fairy durante 30 anos (0,75 l).
Dá-lhe já o prémio.
Lagarto... lagarto... lagarto...
O prémio já é dele! Se leva 30 anos lá na Sibéria para fazer derreter a sua garrafinha do Fairy, eu cá levaria 60, para as vezes que meto as mãos nesse milagre da espuma que desengordura... Um verdadeiro pesadelo!
Melhor mesmo é contares batatas para dormires melhor. Preferes Lays ou Pala-Pala?
Enviar um comentário
<< Home