<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12970606\x26blogName\x3dSe+c%C3%A1+nevasse...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secanevasse.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secanevasse.blogspot.com/\x26vt\x3d344384961478133703', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

2006-09-25

Merche e remerche



Longo silêncio se abateu sobre este blog, bem demonstrativo do pesado sentir da nação. A comoção é geral, os portugueses choram pelos cantos. Bem compreendo a vossa dor, meus amigos. É difícil, eu sei, mas a vida tem de continuar. Sim, Merche e Cristiano terminaram seu namoro.
A culpa é dele, digo já, porque a mulher é uma santa. Enquanto o rapaz lá anda entretido com as bolas em Manchester, eis que Merche lacrimeja, e nós com ela. Ela lacrimeja nas revistas, ela lacrimeja na televisão. Tanta lágrima, tanto fluido nasal, isto sim, é o amor. E não se percebe a inveja que têm por esta moçoila bem aparecida, de tanto dizer mal só porque era tu-cá tu-lá com seu ex-namorado. Ela era festas, era idas à praia; mas não se vê que isto é coisas modernas, assim da juventude de agora. Porque amor amor, era pelo seu Cristiano. Aquelas invejosas daquela mãe galinha e a irmalhada alapados na fortuna do puto deviam era de ser postos no gelo, porque lhe andam a gastar o dinheiro a decorar a mansão com mesas de vidro boleado e pés em aço anodizado brilhante daquela fábrica que já fechou nos anos oitenta. E roupas, o que o rapaz gasta em roupas daquelas a imitar o estilo mal-vestido. Já a Merche é uma meçoila que veste bem, e lá por ter a cara do pai não quer dizer que não seja uma gaija elegante, não tivesse três metros de perna que eu vi num placard publicitário, toda esticadinha. Por isso vos digo, estou com a Merche e sua lagrimita, porque o puto atira-se às bifas quase tanto quanto se atira ao chão que já deve ter a doença das vacas loucas. E já se sabe o que se diz da carne inglesa. Mal por mal, antes o bom naco português, a charolesa e a mertolenga, que são muito mais saborosas. Merche, volta, que estás aperdoada filha...

5 Comments:

Blogger Cromo da Bola de Neve said...

Pois, pois.
O que tu queres sei eu...

12:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Então e o ròsbife...

10:36 da manhã  
Blogger Patinadora Artrítica said...

Olhe, senhor. Só tenho a dizer uma coisa. Não se destrona assim um post anterior, sem ao menos deixar lá qualquer coisinha na caixa dos comentários! Tipo caixa de esmola, tá a ver?

Que anda uma pessoa aqui a ver se merche e remerche isto, e depois ninguém lhe liga nenhuma. Sinto-me muito injuriada. E estou para ver quem é a boa alma que lá vai deixar uma mensagem, só para que não fique aquele zero miserável gravado nos arquivos históricos deste blogue. Suas abomináveis criaturas!

11:27 da manhã  
Blogger Patinadora Artrítica said...

Nem de propósito!

Sabiam vocês que ontem, por alturas do pôr do sol, em pleno Largo do Carmo, esbarrei com a própria?

Vinha eu com os meus sacos e saquetas, preparando a minha esbelta figura para os frescores do inverno, depois de ter adquirido artigos básicos de primeira necessidade que, pelo andar das coisas, vou ter que enterrar no fundo do armário por mais uns tempos (vocês não estão já fartos do calor?!), quando de repente dei um valente encontrão na celebridade mais vibrante e colorida do país. E tudo...sem sequer a ter visto! Esbarrei, pedi perdão porque sou educada, mas nem olhei, mais preocupada em ver se os saquinhos continuavam intactos. Foram aqueles que me acompanhavam que me GARANTIRAM que eu tinha embatido contra a Merche. Coitada. Logo ela que tem sido tão mal tratada por toda a gente. Não fiz por mal, juro, Merchinha.

E a nossa vida fica tão mais cintilante, ah pois fica, quando por segundos nos cruzamos com uma estrela...

11:20 da manhã  
Blogger Mimi do Ski said...

Eu não sou de intrigas mas também a vi. Reparei que estava com bom ar e nem uma lágrima. Fiquei em cuidados com a alimentação da garota: pareceu-me desnutrida – muito magrinha, coitada – e ainda ouvi a amiga dizer – enquanto entravam num tascum iluminado a néon da pior qualidade – que só tinham comido tostas o dia todo. Ó Merche, meu anjo, olha que não vais lá com tostas. E mais não vi, mas a julgar pelo aspecto do café onde entrou, se comeu alguma coisa vinha, certamente, a escorrer gordura.

11:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home