<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12970606\x26blogName\x3dSe+c%C3%A1+nevasse...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secanevasse.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secanevasse.blogspot.com/\x26vt\x3d344384961478133703', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

2007-04-10

Quem me leva os meus fantasmas



Já ouviram a nova música do Pedro Abrunhosa?

Ouvir: Quem me leva os meus fantasmas.

14 Comments:

Blogger Ursa Maior said...

Acho que já ouvi isto algures... Isto já esteve nos tops há uns anos!

6:00 da tarde  
Blogger Daniel Carrapa said...

Ãn?

11:58 da tarde  
Blogger Patinadora Artrítica said...

Nos tops de antanho, não digo, mas acho que também ouvi isto aí num qualquer anúncio milenar, ou coisa parecida...

E olhem que eu nem tenho tido tempo para ver televisão, pois nem os próprios episódios derradeiros dessa mimosa criatura, a Florisberta, com a sua alegre joalharia de polipropileno em cores garridas e suas saias rodadas com aplicações pedoflorais, bracinhos curtos, perninhas curtas, e semblante franzidinho a condizer com o beicinho, eu não pude ver!

E diz que lhe faleceu o amor da vida dela, tadita. Mas ainda bem, porque o rapaz já devia estar fartinho de oxigenar a peruca, as barbas e as sobrancelhas, com aqueles produtos instantâneos que se compram no Modelo e Mini Preço, para os quais ainda é preciso comprar o saco, não há dúvida que é uma grande maçada! Além disso, as moedas de 1 e 2 cêntimos fogem sempre para o forro da carteira XV, da marca Xuis Vuitton, patente registada de umas lojas lá na linha, para os lados da burguesia endinheirada de Carcavelos!

Quanto ao Abrunheira, podia era ir casar com a Floribesta, que não se atura esta cantiguinha chocha e lenta. Se é para copiar, que volte a copiar os Princes por onde começou, em vez de descambar em musiquetas no patamar do Sardet, só que mais rouco...

Não tarda vem um dueto. Ou serei eu já a ver fantasmas?!

4:12 da tarde  
Blogger Patinadora Artrítica said...

Bem.

Eu não sei o que me aconteceu, é preciso ter calma, não dar o corpo pela alma.

Mas.

Tu e eu, o que podemos fazer?

4:27 da tarde  
Blogger Ursa Maior said...

Tu e eu? Podemos levar-lhe os fantasmas, pode ser que se cale. :)

9:40 da tarde  
Blogger Daniel Carrapa said...

Seus murcôns... Eu cá p'ra mim gostêi. Eu p'ra mim foi buom. Bôcezes támeim...

12:05 da tarde  
Blogger Ursa Maior said...

hae :s - sorry

2:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

De facto não há muita paciência para este senhor... Já não a tinha quando era moda, menos tenho agora.

Ah... Estou a utilizar o cásky porque já não me lembro da pássuord para deixar um post como deve ser.

E também estou a deixar um comentário para informar que o cásky (eu) fez anos no dia 09 de Abril. Não se preocupem que eu também não me lembro do aniversário de ninguém...
Beijos e abraços!

11:56 da tarde  
Blogger Mimi do Ski said...

Fizeste anos, e fizeste tu muito bem, porque fazer anos traz alegria e satisfação! Nós esquecemo-nos mas não é por isso que nos congratulamos menos com os teus sucessos - mesmo aqueles que apenas lemos nos jornais. Parabéns várias vezes e beijos!!

12:56 da tarde  
Blogger Cromo da Bola de Neve said...

HA HA!
Entao es tu o caski!
Muitos parabens pois entao... nos so nao queriamos lembrar-te os cabelos brancos e estavamos so a ser simpaticos, mas se assim queres que a data seja bem assinalada e futuramente celebrada. Eras mesmo tu o caski que aparecia na noticia do Expresso? E que ando todo orgulhoso a exibir a noticia aos meus amigos...
Beijinhos e abracos

11:53 da tarde  
Blogger Mimi do Ski said...

Bons olhos o leiam, grande Cromo!
E por aí? Esperamos a crónica dos dias na América - e estamos cheios de saudades!!!!!

9:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O que me parece é que o abrunhoso esteve a ver uma reposição do "Querelle" (Rainer Fassbinder - 1982) e recordou os seus fantasmas de "Marinheiros perdidos em portos distantes. Em bares escondidos em sonhos gigantes".
Gostos...

PS - Espero que desta vez não seja censurado.

3:30 da tarde  
Blogger Patinadora Artrítica said...

Então aqui vão os meus parabéns ao Cáski!

Não é verdade que a malta esqueça esse tão assinalável aniversário que a todos os anos se repete. A malta sabe que anda por ali perto da primavera, naqueles primeiros dias daquele mês de águas mil, mas os anos já pesam nos neurónios de todos nós, e certezas certas da acertada data já não temos...

Tivéssemos nós sido convidados para um sushe, e não havia quem se esquecesse. Até levávamos os pauzinhos e a malguita para pôr o molho verde! Quem sabe, ainda caberia uma prenda dos trezentos no bolso...

Agora assim, casquito, levas só os parabéns. Mas em grande estilo!

1:24 da tarde  
Blogger moz said...

E fica assim demonstrado que as directorias ainda fazem anos. Pensei que já não faziam menos que Milleniuns...

12:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home