Já neva!
Olá cambada,
Se cá nevasse fazia um briol do caneco.
Como cá já neva, tenho os dentes a tiritar.
Não é tão imponente como a árvore de Natal da Praça da Figueira, mas garanto-vos que me aquece muito mais o coração, nestas noites de frio e neve.
Além disso uma das prendinhas pendurada na árvore foi feita pela minha bolinha de neve, na escolinha que fica mesmo atrás da árvore.
O melhor do mundo são as crianças... mesmo quando nos acordam de 3 em 3 horas durante a noite... com os dentes a tiritar.
Beijinhos e abraços, e apanhem lá com mais esta bola de neve.
P.S. – e também se vê da minha janela.
3 Comments:
Ó Senhor Cromo, bem se vê que anda lá fora a lutar pela vida! Com que então, a maior Árvore de Natal da Europa fica na Praça da Figueira?!? Está a precisar de vir cá ver a família, agora pelas festas, para perceber que a extravagante estrutura de ferro se encontra localizada em plena Praça do Comércio. É ver todos os sábados, domingos e feriados, as famílias a darem a voltinha dos tristes e a entupirem as artérias lisboetas desde o Marquês até ao Rio...
Olá minha querida e calorosa Patinadora Artrítica.
Vai um copinho de Macieira?
É o que dá ir para a net à meia-noite... a essa hora, já a minha cabeça estava a transformar-se em abóbora... mas valeu a pena, só para receber o teu comentário. Estava a pensar corrigir o post, mas nããã. Ainda continuo a achar que a culpa foi da Macieira?
Quanto a ir ver a família pelas festas, a ver se é desta, pois ando um bocado desnaturado, sim senhor. Já apontaste na agenda? Beijinhos e abraços.
P.S. - E parabéns nesta data querida.
Daqui vão calorosos abraços e muitas saudades aos meus queridos cromos e crominhos que há tanto tempo não vejo...
Talvez no Natal?????
Enviar um comentário
<< Home