<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12970606\x26blogName\x3dSe+c%C3%A1+nevasse...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secanevasse.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secanevasse.blogspot.com/\x26vt\x3d344384961478133703', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

2006-03-29

Ai Lili, desta não te lembraste tu...




"I generally avoid temptation, unless I can't resist it"

Mae West - US movie actress (1892 - 1980)



Adoro tropeçar em pequenas pérolas de sabedoria. Esta roubei no blogue de um amigo. Redondinha, nacarada, pronta a entrar na fiada que vou coleccionando ao peito. Não servem para muito mais. Só se for para dar aos porcos.

Não podiam sair de bocas mais loiras e famosas. Fico feliz só de pensar que não estamos tão completamente desprovidos de exemplares à altura. A nossa Mae West também é quase tão antiga como a outra. Mas ninguém diria! Claro que nada disso se deve a nenhuma corporação espanhola de dermo-abrasão. O segredo é ela estar sempre muito viva, porque isso é o contrário de estar morta. Alguém contesta?

Agora fico à espera das vossas frases de estimação. Aqui na caixa de comentários, façam o favor. O vencedor, escuso de o repetir, ganha um apartamento de luxo ou um automóvel de alta cilindrada. Não se esqueçam também de indicar essa preferência.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Enfim, não é a "de maior estimação", é profana, anónima mas tem a sabedoria das massas e reza assim:
"Quem tem Visa, meu amigo é!"

CIgloo

PS: por conta das minhas escassas contribuições nesta posta-restante.

2:20 da tarde  
Blogger Patinadora Artrítica said...

Hei, hei, meu capitão!

O iate de recreio já é teu. E então com amigos enVisados, imagino-te já nas Seicheles, Setecheles e Oitocheles. Espero o postalinho em forma de post. Alinho em forma de post. Alinho...

3:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois prefiro o original:
Chelas!!! Seich, Sete ou Oito
já são versões de postal
para turista de agência,
bronzeador e jornal...
Até para ir ao Magoito
já me falta a paciência.

E quando é que chega o yacht
para rebocar p'ra longe
a câmara-de-ar de tractor
com que navego ao sol-pôr?
(Versejar escorre-me assim,
como gordura no verão,
gota a gota, qual suor
que cai no resíduo-seco
deste lenço que me assoa...
Se me chamasse Fernando,
assim mesmo, no gerúndio,
seria outra Pessoa.)

C Ig-Lu
(Ming Dynasty)

11:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home