<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12970606\x26blogName\x3dSe+c%C3%A1+nevasse...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secanevasse.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secanevasse.blogspot.com/\x26vt\x3d344384961478133703', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

2008-11-14

Uma casa cheia de música...



Pronto, já que apelavam à arte da usurpação lancei-me na Internet para me apoderar indevidamente de uma imagem de melancolia...

Devem pensar que estou aqui a anunciar o concerto de amanhã na Casa da Música, no Porto, ao meio-dia, na sala 2, mas enganam-se. Por que haveria eu de anunciar um concerto para o qual toda a família deve estar já mobilizada? Não faria sentido... Tenho a certeza que a esta hora estão todos a caminho do Porto e, sendo tantos, a A1 deve até estar congestionada. O que eu quero lembrar aos excursionistas é que, nesse mesmo dia, depois do concerto, depois de ingerido o merecido almoço tripeiro, depois do passeio por Serralves para ajudar à digestão, basta-vos voltar a subir a Av. da Boavista, regressar à Casa da Música, por volta das 22h, e assistir a um outro concerto, desta vez na sala Suggia, onde vai tocar a magnífica Lisa Ekdahl!

Era o que faria... se cá nevasse (que é como quem diz: se eu aí estivesse...)

6 Comments:

Blogger Cromo da Bola de Neve said...

Vou já reservar o charter...
ai se cá nevasse.

4:51 da tarde  
Blogger Cromo da Bola de Neve said...

Cliquei no link da casa da música e vejam só a resposta que me deu:
"Sistema sobrecarregado.
Por favor, tente mais tarde."

Impressionante, estou a ver que a família toda se lembrou de ir clicar no botão e já encravaram o computador da casa da música!

Espectáculo.

4:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O concerto foi lindo...
Parabéns à Ursa e muito obrigada.
Mas a família estava muito bem representada a assistir, o Pai Urso (Daddy Bear), a Ursa Ainda Maior(Icing Sugar), EuCalipo e outro Rajá Fresquinho, a tia Aurora Borealis...
A plateia estava cheia (não digo quem assistiu do lado de fora por se atrasar dois minutinhos).
Depois do almoço com os artistas, e porque a tarde estava linda, parte da família foi passá-la (passeá-la) em Serralves.
A exposição, os jardins com as áleas de áceres e castanheiros com as cores do outono e as ruas atapetadas de folhas das cores do fogo, valeu mesmo.
Depois os Ursos regressaram ao seu igloo da serra e eu voltei para casa, onde me esperava a ronronar o Gato da Madame
Beijos para todos
da tia
Aurora

11:30 da manhã  
Blogger Aurora Borealis said...

Ontem não me lembrava dos procedimentos para assinar com o meu nome...

Olá a todos

A tia
Aurora

3:11 da tarde  
Blogger Ursa Maior said...

Obrigada Mimi, cromo e tia Aurora pela grande viagem e apoio. Beijinhos.

11:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá a todos...

Aqui fica por escrito uma pequena emenda, que já foi feita pessoalmente à Tia Aurora, o Rajá Fresquinho, é o Ice Tea...

; )

Eucalipo

10:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home